Comunidade

Campanha SEED 70 ANOS - Resgate da Memória Fotográfica

O objetivo da Campanha SEED 70 ANOS - Resgate da Memória Fotográfica é promover junto à comunidade escolar, presente e passada, um resgate de seus acervos pessoais que auxiliem no preenchimento de lacunas da história da Secretaria de Educação do Estado do Paraná.
Digitalize sua fotografia, preencha o formulário abaixo e envie uma colaboração.

Campos com (*) são obrigatórios.

O participante, visando contribuir com o envio das imagens, por iniciativa própria, aceita e se responsabiliza pelas informações de autoria e originalidade do conteúdo do material enviado para os fins de utilização expostos no objetivo da Campanha Seed 70 Anos - Resgate da Memória Fotográfica.

O participante responderá, dessa forma, por qualquer reivindicação que venha a ser apresentada à Seed-PR, judicial ou extrajudicialmente, em relação aos direitos intelectuais e/ou direitos de imagem.

Assim, ao enviar a imagem com as respectivas informações, o participante também manifesta sua autorização para que o Portal Dia a Dia Educação divulgue, on-line, de forma gratuita, seu nome, a imagem e as respectivas informações.

Tratando-se de uma campanha de resgate de memória, no qual os participantes enviam suas imagens por livre e espontânea vontade à Seed-PR, garante a exclusão da imagem de seus arquivos, a qualquer tempo, por vontade manifesta do participante cedente da imagem.

O participante autoriza também que o Portal Dia a Dia Educação trabalhe digitalmente a imagem para sua adaptação, redução e ampliação para a divulgação a que se destina esta campanha.

Os termos de autorização de uso e de publicação das imagens entre as partes serão regidos e interpretados de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil. O participante ao enviar as imagens concorda expressamente em submeter-se à competência única e exclusiva dos tribunais brasileiros e, em especial, ao Foro da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná, para dirimir quaisquer questões oriundas deste instrumento.
Captcha Image Carregar outra imagem