Comunidade
Discussões

Sessão Sofá - 9 - A salvação
capa do filme veronika decide morrer
Título: 9 - A salvação
Título original: 9
Gênero: Animação, Ação
Direção: Shane Acker
Ano: 2009
Por Marcia Girola

"Nossa busca cega por tecnologia, só acelerou ainda mais a nossa maldição". O mundo que conhecemos está se acabando em guerras, mas a vida tem que continuar... O simbolismo dos números ditam as qualidades e os opostos à compreensão da realidade.

Das expressões que revelam habilidades naturais, das motivações que manifestam as necessidades e vontades pessoais ou aversivas, da impressão que denuncia a imagem de nós mesmos e os efeitos que causamos nos outros, há sempre Um que lidera, Dois que completam e se entregam, Três que criam e comunicam, Quatro que realizam, Cinco que são livres e aventureiros, Seis que conciliam o equilíbrio e o idealismo, Sete que refletem em busca de respostas dentro de si, Oito que têm força e responsabilidade e Nove, que compreendem a generosa abnegação paciente em busca da perfeição de um mundo todo nosso agora, onde "tudo vai depender do que fizermos dele".


9 - A salvação
Já vi 
Quero ver 
Não vou ver 
 

Nome:  Priscila de Bem
E-mail:  prisciladebem@gmail.com
Enviado em:  11/11/2012 18:10
Mensagem:  Uma animação linda, que tras uma mensagem fortíssima, sobre as consequencias de nossas atitudes, preservar hoje para te-lo no amanhã. E sobre a importância da vida, por mais simples que seja.

Deixe sua mensagem
Seu nome
Seu e-mail
Mensagem
Digite o código abaixo *
Captcha Image Carregar outra imagem


Voltar    Imprimir Página