Comunidade

Notícias

01/03/2021

Aulas da rede estadual seguem remotas pelo Aula Paraná

Assessoria de Comunicação/Seed

Em razão das novas medidas do Governo do Estado para conter a disseminação da Covid-19 anunciadas nesta sexta-feira (26), o ano letivo de 2021 da Rede Estadual de Ensino, iniciado no último dia 18, seguirá de forma remota entre 1º e 5 de março pelo Aula Paraná, por meio da TV aberta, YouTube e aplicativo, além das atividades impressas.

As aulas nesse período vão ocorrer conforme o modelo adotado em 2020, com interações entre professores e estudantes pelo Google Meet e Google Classroom. Já os alunos que estudam através do kit pedagógico retiram o material impresso conforme definição de cada escola.

A suspensão das aulas presenciais, segundo o Decreto nº 6.983/2021 vai até as 5 horas do dia 8 de março, podendo ser prorrogada ou não, a depender do comportamento da pandemia no território paranaense durante o período. Não havendo prorrogação, as aulas presenciais no modelo híbrido estão previstas para começar no próximo dia 8.
Esta notícia foi publicada no site http://www.educacao.pr.gov.br em 26/02/2021. Todas as informações nela contidas são de responsabilidade dos autores.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.