Comunidade

Informativos

26/10/2015

IFPR abre inscrições de processo seletivo para cursos a distância

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para seis cursos técnicos de nível médio na modalidade de Ensino a Distância (EaD). São ofertadas 11.900 vagas em diversos municípios do estado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet até 3 de novembro.

Há vagas para os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Logística, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Serviços Públicos. Veja em quais cidades os cursos serão ministrados no edital disponível no link: ead.ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2015/10/EDITAL-15.2015-INSCRI%C3%87%C3%95ES-PARA-A-SELE%C3%87%C3%83O-ALUNOS-2015-CURSOS-T%C3%89CNICOS.pdf

Na inscrição, o candidato deve indicar apenas um polo de ensino e a segunda opção de curso dentre os ofertados, desde que não seja no mesmo polo escolhido para a primeira opção. O estudante pode ser direcionado para o curso de segunda opção se houver vagas remanescentes.

Os candidatos serão selecionados por meio de sorteios públicos que estão previstos para ocorrer no dia 12 de novembro de 2015. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 18 de novembro.

Mais informações: ead.ifpr.edu.br

Serviço:
Inscrições: até 3 de novembro
Vagas: 11.900
Cursos técnicos oferecidos: Técnico em Administração, Técnico em Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Logística, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Serviços Públicos
Sorteio: 12 de novembro
Resultado: 18 de novembro
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.