Comunidade

Informativos

20/08/2015

Colégio Florestal promove Dia do Campo para comunidade

Assessoria de Comunicação/Seed

O Centro Estadual Florestal de Educação Profissional Costa e Silva, em Irati, no Centro Sul do estado, promoverá, dia 1° de setembro, o Dia do Campo – Cadeia Produtiva da Madeira. A programação será dividida em dois momentos. No primeiro dia, a escola vai receber técnicos florestais, ex-alunos e familiares, que poderão conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo colégio.

No dia 4 de setembro será a vez dos alunos do 9° ano do ensino fundamental e do ensino médio de escolas da região conhecerem o colégio técnico. O objetivo é ressaltar a importância da preservação do meio ambiente e apresentar para a comunidade o resultado das atividades que são desenvolvidas na escola, além de mostrar a estrutura do colégio aos jovens da região que queiram ter uma formação técnica. A entrada é gratuita.

O Centro Florestal de Irati oferece gratuitamente cursos técnicos de nível médio em floresta, segurança do trabalho e meio ambiente.

Serviço – Dia do Campo – Cadeia Produtiva da Madeira

Local: Centro Estadual Florestal de Educação Profissional Costa e Silva

Endereço: Avenida Paraná, n° 1000 – Vila São João – Irati

Contato: (42) 3423 – 2511

Data: dias 1 e 4 de setembro

Horário: 8h

Esta notícia foi publicada em 18/08/15 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.