Comunidade

Notícias

27/07/2015

Site da Conferência Estadual da Juventude

Assessoria de Comunicação/Seed

A Assessoria Especial de Juventude (AEJ), do Governo do Estado, e o Comitê Organizador Estadual lançaram segunda-feira (20) o Hot Site da 3ª Conferência Estadual de Juventude, que está hospedado no endereço www.3cej.pr.gov.br.

A partir de agora os jovens já podem fazer a inscrição para etapa regional da Conferência Estadual de Juventude, ler notícias, ter acesso a toda informação referente às demais etapas da conferência, além de conhecer as histórias de vários jovens protagonistas do Paraná.

Segundo o assessor especial de Juventude, Edson Lau Filho, é muito importante a participação dos jovens de todas as regiões do estado na conferência para elaborar e debater propostas de políticas públicas de juventude. “O site será uma importante plataforma na construção conjunta de propostas entre o governo e a sociedade civil”, disse.

A Conferência terá etapas regionais em agosto e a estadual em outubro, que é uma etapa da 3ª Conferência Nacional de Juventude que acontecerá em Brasília em dezembro.

PROTAGONISTAS - Na página da conferência existe um espaço especial onde os interessados vão contar um pouco da sua história, suas lutas, vitórias e conquistas. Com depoimentos sinceros e inspiradores, serão compartilhadas histórias dos jovens paranaenses que têm entre 15 e 29 anos. Se você tem uma boa história ou conhece um jovem que tenha, pode compartilhar com todos, mande as informações e contatos para o e-mail conferencia@3cej.pr.gov.br ela pode ser selecionada e publicada no site.

Esta notícia foi publicada em 23/07/15 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.