Comunidade

Notícias

18/12/2012

UFFS abre inscrições para o processo seletivo 2013

Portal Dia a Dia Educação

Os candidatos interessados em cursar o ensino superior na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) podem fazer a sua inscrição em um dos 37 cursos de graduação nos cinco campi da Universidade – Chapecó (SC), Realeza e Laranjeiras do Sul (PR) e Erechim e Cerro Largo (RS). Ao todo, são oferecidas 2.025 vagas.

Para ingressar, o estudante deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2011 ou 2012 e ter concluído ou estar concluindo o ensino médio.

A inscrição para o Processo Seletivo da UFFS será realizada somente pela internet, através do site da instituição (ps.uffs.edu.br). O candidato deve acessar, preencher integralmente o Requerimento, confirmar e, ao final do preenchimento, possuir e informar um endereço de e-mail de uso frequente para a comunicação e imprimir e guardar o Comprovante de Requerimento de Inscrição.

O período de inscrição:

  • início: 12 de dezembro de 2012 até as 23h59
  • término: 04 de fevereiro de 2013
Cursos e Vagas:

No momento da inscrição o candidato irá escolher dois cursos de sua preferência, um como primeira opção e outro como segunda opção, para o caso de não obter vaga no primeiro.

Para conferir as vagas e os cursos disponíveis na UFFS, acesse: http://www.uffs.edu.br/index.php

Dúvidas:

Os candidatos que tiverem dúvidas sobre o Processo Seletivo da UFFS podem escrever para ps.uffs@uffs.edu.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Todas as informações referentes à seleção, aos cursos e suas respectivas vagas nos campi da UFFS estão disponíveis no Edital nº 311-UFFS-2012.


Fonte: Site da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS. Para ler a notícia na íntegra acesse: http://www.uffs.edu.br/index.php
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.